Vodafone à procura de jovens talentos de gestão, economia ou engenharia

A Vodafone tem a decorrer até ao próximo dia 17 as inscrições para o Discover Vodafone Graduates.

O programa visa encontrar jovens detentores de mestrados em gestão, economia ou engenharia e com "elevado potencial" para os quadros da Vodafone Portugal.

 

O Discover Vodafone Graduates arranca em outubro e tem a duração de um ano. Os candidatos " terão a possibilidade de conhecer funções diferentes na estrutura da Vodafone Portugal e participar em projetos onde poderão deixar a sua marca profissional e pessoal", informa a empresa. Podem ainda candidatar-se ao programa Columbus, que permite uma experiência profissional na Vodafone noutro país.

Saiba mais aqui sobre o programa e como se candidatar

O participantes recebem uma remuneração. "As pessoas que são selecionadas têm uma primeira experiência profissional (não é um estágio), com um pacote remuneratório adequado à funções e em linha com os valores que se praticam no mercado, nas áreas mencionadas na nota de imprensa", informa fonte oficial quando questionada pelo Dinheiro Vivo.

A oferta "inclui ainda todos os benefícios, adequados à função, que qualquer outro colaborador Vodafone tem", acrescenta a mesma fonte sem adiantar valores.

fonte:http://www.dinheirovivo.pt/

publicado por adm às 12:23 | comentar | favorito