Visabeira Global está a recrutar 105 engenheiros e 35 gestores

A Visabeira Global está a recrutar mais de cem quadros para as suas operações na Europa, América Latina, África subsariana e Índia.

Até ao final do ano, a sub-holding do Grupo Visabeira (que agrega as empresas Viatel, Constructel, Televisa, Comatel e Visabeira) está a recrutar 105 engenheiros e 35 gestores.

As ofertas são dirigidas a recém-licenciados e a profissionais experientes nas áreas das telecomunicações, energia (electricidade e gás) e tecnologias de informação, segundo nota enviada às redações.

Os profissionais serão integrados em mercados como a Suécia, Dinamarca, Noruega, Alemanha, França, Bélgica, Espanha, Reino Unido, Rússia, México, Peru, Colômbia, Índia, e em países da África Subsariana.

As candidaturas podem ser feitas no site da empresa, na área de recursos humanos, onde estão listadas as ofertas disponíveis. É ainda possível fazer uma candidatura espontânea.

Saiba mais aqui

 

O Grupo Visabeira justifica este processo de recrutamento na estratégia de crescimento no mercado externo, que representa mais de metade das vendas do grupo em 2013. O ano passado Visabeira Global teve um volume de negócios de 563 milhões de euros e um EBITDA de 83 milhões de euros.

fonte:http://www.dinheirovivo.pt/e

publicado por adm às 12:36 | comentar | favorito