Norauto está a recrutar para nova loja no Algarve

A Norauto vai abrir uma nova loja em Portimão na segunda quinzena de setembro deste ano. Neste momento, a empresa está a oferecer oportunidades de emprego para a sua futura loja a pessoas que tenham sensibilidade para o mundo automóvel.

Estão abertas 18 a 20 vagas, das quais apenas uma corresponde ao cargo de chefia. Diretor de Centro, chefe de Oficina, mecânico, vendedor e rececionista são os diversos cargos que se encontram em aberto. Os requisitos curriculares pedidos a cada candidato, bem como a experiência profissional necessária, variam consoante a função a que estão a concorrer.

As candidaturas são feitas através da plataforma de recrutamento da empresa. No site, as ofertas estão dispostas segundo a área profissional e respetivas lojas Norauto. A informação adicional sobre as diversas funções, bem como os requisitos pedidos, estão descritos na página da candidatura.

 

A Norauto é uma empresa líder na área de manutenção automóvel. Inaugurou o seu primeiro centro auto em Portugal em 1996 e tem, atualmente, 18 lojas espalhadas de norte a sul do país. O Algarve, hoje apenas com a Norauto de Guia, é a zona que tem mais vagas de emprego disponíveis neste momento.

fonte:http://www.dinheirovivo.pt/

publicado por adm às 22:21 | comentar | favorito
tags: