Abertas candidaturas para melhor emprego do mundo

Escolhidos vão ganhar 77 mil euros durante seis meses.

A indústria do turismo australiana anunciou o regresso da popular campanha "Melhor Emprego do Mundo", que até Abril vai oferecer seis empregos, com a duração de seis meses cada.

O concurso está aberto para viajantes entre os 18 e os 30 anos e há algumas nacionalidades que têm prioridade: Grã-Bretanha, Estados Unidos, França, Hong Kong, Taiwan, Coreia do Sul e Japão.

As candidaturas devem ser realizadas no site oficial da organização de turismo da Austrália e os interessados têm de enviar um vídeo de 30 segundos onde explicam porque acham que são a pessoa apropriada para o emprego oferecido.

Os vencedores da campanha receberão um contrato de trabalho de seis meses de duração que prevê um salário total de 100.000 dólares australianos (cerca de 77.000 euros).

Os empregos oferecidos estão divididos pelos vários Estados australianos, e oferecem experiências muito variadas, que vão desde frequentar e comentar festivais ou fazer provas em restaurantes conceituados, até trabalhos como guarda-florestal ou fotógrafo, Blogger VIP ou treinador de cangurus na floresta.

O concurso decorre até 10 de abril. Na primeira edição, em 2009, chegaram a candidatar-se quase 35 mil pessoas, oriundas de mais de 200 países.

fonte:http://economico.sapo.pt/
publicado por adm às 22:20 | comentar | favorito