Vodafone procura jovens na área das tecnologias

A Competição Vodafone Mobile Data Challenge 2013 tem as inscrições abertas até dia 1 de Abril. Os vencedores verão os seus projectos implementados.

"Jovens talentos que se evidenciem no sei da comunidade universitária pela sua visão disruptiva das novas tecnologias". E assim que a operadora móvel dá conta de que procura jovens universitários que desenvolvam novas aplicações ou serviços que façam a diferença.

Os participantes são convidados a mostrar o seu potencial através da criação de soluções inovadoras no âmbito dos temas propostos: eMoney, Mobile Office Experience. LTE Service Enablers, Green Aproach, eHealth, Intelligent Media and Advertising, Wi-Fi Ad Mobile. M2M e Cloud Computing. E deverão "investigar os aspectos técnicos do tema escolhido e ser criativos na concepção de uma aplicação ou de um serviço com enquadramento prático na comunidade", lê-se no comunicado da empresa.

A final desta competição decorre no dia 18 de Abril na sede da Vodafone Portugal, no Parque das Nações, em Lisboa, onde os participantes apresentarão os seus projectos a um júri compostos por quadros directivos da Vodafone. Os que se destacarem terão a oportunidade de ver os seus projectos implementados.

As inscrições podem ser feitas no site da Vodafone Portugal, até ao dia 1 de Abril.

 fonte:http://economico.sapo.pt/no

publicado por adm às 21:37 | comentar | favorito