Outsystems abre 40 novas vagas em 2013

A tecnológica portuguesa OutSystems pretende reforçar a sua equipa em 2013 com a contratação de 40 novos colaboradores, cerca de metade para a área de serviços profissionais e os restantes para o departamento comercial e de engenharia de software.

“Este investimento visa suportar a estratégia de crescimento e internacionalização da empresa, assegurando que contrata os melhores talentos para continuar a inovar e a adaptar a Agile Platform às novas tendências do mercado e à evolução das necessidades dos seus clientes de todo o mundo”, explicou a empresa em comunicado.

 

O processo de recrutamento é efectuado através de referência de colaboradores, candidaturas espontâneas no website da empresa, contactos resultantes das iniciativas promovidas junto de universidades, anúncios e posts que a OutSystems coloca à disposição em diferentes canais na Internet, bem como junto de agências de recrutamento.

 

Quanto ao perfil, a Outsystems procura na área dos serviços profissionais, recém-licenciados em engenharia informática e/ou profissionais com experiência e percursos sólidos em desenvolvimento aplicacional web, com forte orientação para o cliente.

 

Para a área de engenharia, os candidatos deverão ser formados em engenharia Informática e especialistas em desenvolvimento de software, com vista a concentrarem-se no desenvolvimento da infra-estrutura técnica e das ferramentas de desenvolvimento aplicacional que compõem a Agile Platform. Por fim na área comercial, os candidatos deverão ter experiência emvendas, nomeadamente na indústria de software, e “uma orientação excepcional para a resolução das necessidades dos clientes”, explicou a empresa.

 

A equipa da OutSystems é composta por 200 colaboradores, oriundos de Portugal, Estados Unidos, Holanda, Polónia, Brasil e África do Sul.

fonte:http://www.jornaldenegocios.pt/em

publicado por adm às 20:57 | comentar | favorito