Call center: 130 vagas para preencher

A conquista de novos projetos levou a Sitel, empresa de outsourcing de atendimento ao cliente, a iniciar um processo de recrutamento de 130 novos colaboradores para as funções de Assistente de Call Center, Técnico de Helpdesk, Gestor de Qualidade, Formador e Supervisor, entre outras. 

As competências exigidas pela empresa variam em função de cada oferta, sendo sempre valorizadas as competências técnicas na área das tecnologias e um bom domínio de idiomas estrangeiros. É ainda exigida fluência em alemão, espanhol, flamengo, francês, inglês ou italiano, explica a empresa em comunicado.

«Acreditamos que uma das nossas vantagens competitivas é a qualidade dos nossos recursos humanos, pelo que apostamos na sua formação, inicial e contínua, e na sua especialização. Os índices de motivação e a baixa rotatividade da equipa da Sitel Portugal deixam-nos muito satisfeitos!» afirmou a diretora da Sitel Portugal, Benedita Miranda.

A Sitel trabalha com clientes globais líderes nos seus setores de atividade das áreas automóvel; consumo; energia e utilities; segurador; financeiro; tecnologia; viagens e turismo.

Todos os colaboradores trabalham diretamente para a Sitel em regime de contrato.

Os interessados podem encontrar ofertas de emprego ao longo do ano no site da empresa.

fonte:http://www.agenciafinanceira.iol.pt/e

publicado por adm às 23:01 | comentar | favorito