Primark abre nova loja e procura funcionários

A Primark, marca irlandesa de vestuário ‘low-cost', iniciou o processo de recrutamento de colaboradores para a nova loja que vai abrir em Coimbra, no final de Ag:osto.

A Primark, marca irlandesa de vestuário ‘low-cost', iniciou o processo de recrutamento de colaboradores para a nova loja que vai abrir em Coimbra, no final de Agosto. A Primark criou uma plataforma electrónica (www.primarkcoimbraemprego.com.pt) onde os candidatos devem apresentar a sua candidatura. 

A marca irlandesa procura nomeadamente operadores de loja e supervisores, em regime de trabalho total ou parcial, avança hoje a Primark em comunicado.

A loja de Coimbra será a sexta unidade da marca irlandesa em Portugal. Ainda recentemente Breege O'Donoghue, directora de expansão da Primark, avançou ao Diário Económico que havia "oportunidades de crescer neste mercado", considerando o País como "um bom local para fazer negócio". José Luis Martinez adiantou também que, em 2012, a Primark previa abrir duas lojas em território nacional.

A Primark, que integra o grupo Associated British Food, emprega actualmente 800 pessoas em Portugal e 42 mil na Europa. A Primark registou vendas de 1.615 milhões de libras (2.019 milhões de euros) nas últimas 24 semanas (terminadas a 3 de Março) do exercício de 2001/12. Os lucros atingiram no mesmo período os 192 milhões.

fonte:http://economico.sapo.pt/n

publicado por adm às 13:39 | comentar | favorito