Alemanha procura 400 engenheiros portugueses

A Rücker AG está a oferecer aos engenheiros portugueses várias oportunidades laborais que passam por um vencimento atraente, contrato de trabalho sem termo, regalias sociais abrangentes e, para começar, um curso de língua intensivo gratuito. 

No total são procurados 400 engenheiros que disponham, sobretudo, de conhecimentos especializados de Catia - V - 4/5 na área de desenvolvimento de máquinas e veículos, na aeronáutica, na eletrotécnica e no desenvolvimento de equipamentos.

Engenheiros, construtores e projetistas portugueses podem agora usufruir de oportunidades de emprego. É que a Rücker AG, com sede em Wiesbaden (Frankfurt) - mas com operações internacionais - está à procura de mão-de-obra especializada portuguesa, escreve a agência Reuters.

A empresa em causa decidiu lançar um novo projeto para estrangeiros perante a falta de engenheiros naquele país. Por isso, os futuros colaboradores irão receber, na altura do início das suas atividades, um curso intensivo de alemão de dois meses pago pela empresa e, durante este tempo, um subsídio especial para gastos no valor de 1.000 euros. 

Após um período à experiência - de seis meses com um vencimento de 3.000 euros - os novos engenheiros portugueses irão assinar um contrato de trabalho sem termo. Depois de serem colocados numa das filiais alemãs da empresa têm direito a receber um ordenado base mensal de 3.500 euros, fora as regalias adicionais.

Os portugueses interessados podem encontrar informações detalhadas para candidatos na Internet, na página de carreiras da Rücker (http://www.ruecker.de/de,en,career.html) ou em (http://facebook.com/Ruecker.AG) e(https://twitter.com/#!/ruecker_ag).

fonte:http://www.agenciafinanceira.iol.pt/e

publicado por adm às 23:10 | comentar | favorito