As melhores regalias no emprego

Existem dias de trabalho que são um inferno, em que o que apetecia mesmo era uma tarde passada no Spa ou, quem sabe, sair umas horas mais cedo para ir dar um passeio de iate. Parece uma fantasia, mas não é. Nos Estados Unidos existem empresas que oferecem estas regalias e muito mais.

Por exemplo, na Autodesk, líder em software de design, os trabalhadores podem tirar 6 meses de férias pagos, de 4 em 4 anos. E não existe o problema de deixar o cão em casa, horas a fio sozinho: quem quiser pode levar o animal de estimação para o trabalho.

Já imaginou poder cortar o cabelo no emprego? É isso que acontece na JM Family Enterprises, onde os colaboradores também podem usufruir dos iates da empresa, caso precisem de espairecer e dar um passeio.

Já na Fact Set, um centro financeiro, os funcionários, para além de não pagarem almoço, ainda têm à sua disposição espaços de comida chinesa, tartes e cupcakes. E é claro que, com tantas calorias, a empresa também tem um ginásio próprio, grátis para os trabalhadores.

As empresas de tecnologia são conhecidas pelas regalias originais que concedem aos seus colaboradores, logo a Microsoft não podia ficar de fora. Na gigante norte-americana todos têm direito a tratamentos de Spa regulares.

Mais: consegue pensar em alguma regalia no trabalho que seja maior do que não ter de ir trabalhar? Na Mattel, a maior fabricante de brinquedos, toda a gente vai para casa mais cedo, à uma hora da tarde. É caso para dizer que com empregos destes, não há falta de motivação.

fonte:http://www.agenciafinanceira.iol.pt/

publicado por adm às 23:46 | comentar | favorito