Banif promove programa de estágios profissionais. E são remunerados

O Banif – Grupo Financeiro anunciou a reformulação do seu programa de estágios, passando a promover estágios profissionais remunerados para as várias empresas do Grupo, de acordo com o comunicado divulgado esta sexta-feira.

Os estágios agora promovidos, enquanto parte do programa de estágios do Banif denominado Estágios Evoluir, destinam-se a jovens profissionais que concluíram a licenciatura ou mestrado nas áreas de Direito, Economia, Gestão, Gestão Imobiliária ou Engenharia Informática e que queiram aprofundar conhecimentos no setor bancário.

Numa altura em que o desemprego jovem em Portugal ronda os 36% e em que se avolumam as críticas em torno dos estágios não remunerados, o Banif apresenta-se contra a tendência do mercado, com os estágios a oferecerem remunerações entre os 800 e os 1000 euros brutos, segundo o departamento de comunicação do grupo.

De acordo com o mesmo departamento, as candidaturas decorrem ao longo do mês de novembro e estão disponíveis 20 vagas. O início dos estágios está marcado para dezembro, sendo que terão uma duração de seis meses.

Os interessados deverão enviar por email a respetiva candidatura para: candidaturas@banif.pt.

fonte:http://www.dinheirovivo.pt/E

publicado por adm às 09:54 | comentar | favorito