Primavera Academy procura 40 técnicos para entrada no mercado trabalho

A unidade de formação da empresa portuguesa Primavera BSS está à procura de 40 candidatos para o programa Score, que vai decorrer entre agosto e setembro.

É um programa de formação intensiva para certificar técnicos em tecnologias Primavera e integrá-los numa das 300 empresas parceiras. A entrada no mercado de trabalho não se limita a Portugal, abrangendo também as operações destas empresas em Espanha, Angola, Moçambique, Cabo Verde e São Tomé.

As candidaturas estão abertas até segunda-feira e podem ser feitas no site da empresa.

O Primavera Score (Skills, Competitivity, Optimization, Results, Excellence) exige o 12º ano de escolaridade e destina-se a quem procura uma carreira na área das Tecnologias de Informação.

A primeira edição arranca a 1 de agosto e a segunda edição começa a 2 de setembro. No final do curso, os formandos terão de realizar um exame final para obter a certificação “Product Technician”, passando a integrar a Bolsa de Técnicos Primavera. O curso é realizado em horário laboral e com a duração de quatro semanas consecutivas (por edição). Vai decorrer nas instalações da Primavera Academy, em Braga e Lisboa. 

fonte:http://www.dinheirovivo.pt/

publicado por adm às 22:43 | comentar | favorito